Biomax é especialista em controle de pragas no setor alimentício

Entre os dias 6 e 9 de Maio em São Paulo aconteceu na Expo Center, o 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercado, sendo o responsável pelo evento a Associação Paulista de Supermercados (APAS). Dentre as metas da Associação estão: profissionalizar o setor para melhor atender aos anseios do consumidor; buscar a excelência na operação; apontar as tendências do varejo e promover a responsabilidade social e sustentabilidade.

No contexto de melhorias para o consumidor e busca da excelência na operação, a BIOMAX destaca-se, pois o controle de pragas é essencial em indústrias do setor alimentício para garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Fato é que, as instalações que manuseiam e armazenam alimentos devem ter um rigoroso controle de pragas, já que existem diversas opções à atração das pragas e várias possibilidades de acesso no ambiente, fatores que facilitam a proliferação.

BIOMAX é referência em controle integrado de pragas no setor industrial de alimentos, pois combate com segurança e eficiência os perigos e os danos que todo estabelecimento deste setor está sujeito. Fatores como: localização, instalações, características do prédio e comportamento dos funcionários devem ser analisados individualmente para melhor eficácia do combate, e por isso a BIOMAX desenvolve programas específicos e individualizados para cada cliente.

Diferente dos serviços oferecidos hoje no mercado, a BIOMAX trabalha com manejo ecológico de pragas, visando não só a eliminação das pragas como a sua prevenção. A utilização do sistema de manejo ecológico de pragas evita a contaminação humana, animal e do ambiente, o que se torna essencial para a indústria alimentícia, evitando contaminações. É importante frisar que o sistema de manejo ecológico traz resultados imediatos e persistentes ao logo do tempo, com segurança e baixo impacto ambiental, contribuindo para a excelência dos produtos e serviços do setor, além é claro, a sustentabilidade.

Sumário
Controle de pragas no setor alimentício
Nome do Artigo
Controle de pragas no setor alimentício
Descrição
A BIOMAX é especialista em controle de pragas no setor alimentício. Trabalha com manejo ecológico de pragas, visando a eliminação das pragas e a prevenção.
Autor
BIOMAX Controle de Pragas

A BIOMAX é especializada no controle de pragas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, em redes hoteleiras e hospitalares e nas demais empresas que procuram um programa sustentável com as exigências da Anvisa, da Norma ISO 22000, BPF, HACCP e Ministério da Agricultura. Utiliza o sistema de controle denominado Manejo Ecológico de Pragas (MEP) o qual une eficácia no controle das pragas e segurança para as pessoas e o meio ambiente. Atendemos toda a região Sudeste.