Quando por um lado, o crescimento exacerbado das regiões metropolitanas é um bom sinal para os negócios, por outro, crescem também as ameaças para o bom funcionamento de uma empresa, tal qual a qualidade de seus produtos e serviços.

Uma das causas destas mudanças no cenário urbano é o aumento das infestações de pragas. Com o desmatamento e apropriação de áreas rurais ou abandonadas, animais perigosos como os escorpiões podem ameaçar o desenvolvimento de uma empresa e comprometer seu sucesso.

A região de Piracicaba faz parte deste âmbito de crescimento e está transformando suas áreas rurais em zonas de grande avanço industrial. Esta situação fez com que a mesma região se tornasse a quinta no estado de São Paulo com maior número de acidentes com escorpiões.

Para assegurar que o estabelecimento empresarial ofereça segurança para seus funcionários e qualidade na elaboração de seus produtos, é preciso que medidas de prevenção contra as mais diversas espécies de escorpiões sejam tomadas, assim como o extermínio desta praga que pode até mesmo comprometer a vida humana.

Escorpiões e sua Prevenção

A BIOMAX, empresa de controle de pragas para Indústrias e Empresas, atua tanto na prevenção quanto na contenção utilizando o método de controle integrado de pragas, evitando, quando possível, o uso de veneno para escorpião e efetuando mudanças nas estruturas físicas de empresas, assim como hábitos de limpeza e armazenagem.

O controle de escorpiões pode ser feito:

  • Prevenindo infestações através da vedação de ralos, tanques e vãos que expõem o interior da empresa
  • Correção de imperfeições na estrutura física como buracos em paredes e falhas nos reboques, deixando o espaço vulnerável ao alojamento de escorpiões
  • Regularização na limpeza dos espaços físicos assim como o acondicionamento adequado de produtos e máquinas.

Veneno para Escorpião

Químico, devem-se utilizar produtos microencapsulados. Contudo o método mais eficaz é a Prevenção

Veneno para Escorpião:  A Prevenção é o método mais eficaz de controle do Escorpião

Veneno para Escorpião: A Prevenção é o método mais eficaz de controle do Escorpião

Consulte-nos!

Com os melhores profissionais do segmento e seguindo corretamente as exigências da Anvisa, a BIOMAX realiza o Manejo Ecológico de Pragas, para garantir que o seu negócio esteja livre de perigos.

Sumário
Veneno para Escorpião
Nome do Artigo
Veneno para Escorpião
Descrição
Veneno para Escorpião: devem-se utilizar produtos microencapsulados. Contudo o método mais eficaz é a Prevenção. A BIOMAX, empresa de controle de pragas, atua tanto na prevenção quanto na contenção em Indústrias e Empresas.
Autor

A BIOMAX é especializada no controle de pragas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, em redes hoteleiras e hospitalares e nas demais empresas que procuram um programa sustentável com as exigências da Anvisa, da Norma ISO 22000, BPF, HACCP e Ministério da Agricultura. Utiliza o sistema de controle denominado Manejo Ecológico de Pragas (MEP) o qual une eficácia no controle das pragas e segurança para as pessoas e o meio ambiente. Atendemos toda a região Sudeste.