Espaço tem 20 variedades de plantas para cada espécie de borboleta.

O Catavento Cultural e Educacional, no Centro de São Paulo, vai ganhar a partir deste sábado (18) um borboletário. Uma grande estrutura de ferro foi construída no Museu de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Estado da Cultura para abrigar diferentes espécies de borboletas como a borboleta olho de coruja e a borboleta júlia.

Mais de 20 variedades de plantas específicas para cada espécie de borboleta compõem o espaço e vão fazer com que as borboletas se sintam mais próximas da natureza. Os animais vieram do borboletário Laerte Brittes de Oliveiras, em Diadema, no ABC. Os visitantes vão conhecer as diferentes fases de desenvolvimento das borboletas.

Catavento Cultural e Educacional
De terça a domingo, das 9h às 17h (bilheteria fecha às 16h)
Palácio das Indústrias – Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP
Valor: R$ 6 e meia-entrada para estudantes, idosos e portadores de deficiência. Gratuita aos sábados
Informações: (11)  3315-0051 –Atendimento das 11h às 17h.
Para mais informações, visite o site do Catavento Cultural.

 

fonte: G1 SP

A BIOMAX é especializada no controle de pragas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, em redes hoteleiras e hospitalares e nas demais empresas que procuram um programa sustentável com as exigências da Anvisa, da Norma ISO 22000, BPF, HACCP e Ministério da Agricultura. Utiliza o sistema de controle denominado Manejo Ecológico de Pragas (MEP) o qual une eficácia no controle das pragas e segurança para as pessoas e o meio ambiente. Atendemos toda a região Sudeste.