A Resolução RE nº 9 ANVISA, de 16 de janeiro de 2003, tem como meta a orientação técnica e definição de padrões de qualidade de ar interior em ambientes climatizados artificialmente de uso público e coletivo.

A Resolução determina o índices máximo de poluentes de contaminação Biológica e Química, além de parâmetros físicos do ar interior de edifícios empresariais ou comerciais.

Prevê ainda métodos analíticos e recomendações para controle e correção, caso os padrões de ar forem considerados regulares ou ruins.

 

Para saber mais acesse: Resolução RE nº 9 | ANVISA

 

 

Sumário
Resolução RE nº 9 ANVISA, de 16 de janeiro de 2003
Nome do Artigo
Resolução RE nº 9 ANVISA, de 16 de janeiro de 2003
Descrição
A Resolução RE nº 9 ANVISA, de 16 de janeiro de 2003, tem como meta a orientação técnica e definição de padrões de qualidade de ar interior em ambientes climatizados artificialmente de uso público e coletivo.
Autor
BIOMAX Controle de Pragas

A BIOMAX é especializada no controle de pragas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, em redes hoteleiras e hospitalares e nas demais empresas que procuram um programa sustentável com as exigências da Anvisa, da Norma ISO 22000, BPF, HACCP e Ministério da Agricultura. Utiliza o sistema de controle denominado Manejo Ecológico de Pragas (MEP) o qual une eficácia no controle das pragas e segurança para as pessoas e o meio ambiente. Atendemos toda a região Sudeste.