Controle de Pragas Ecológico para Hotelaria e Hospitalidade

(Hotéis, Resorts, Flats e Hospedagem Hospitalar)

A BIOMAX tem expertise no Serviço de Controle de Pragas que foi desenvolvido para proteger o segmento de Hoteleiro. O serviço de controle utiliza planos adaptados às ameaças específicas que cada um enfrenta e de acordo com as necessidades de cada Hotel.

BIOMAX especialista em controle de pragas para o setor hoteleiro

BIOMAX especialista em controle de pragas para o setor Hoteleiro

Biólogos realizarão visitas regulares para verificar se todos os procedimentos serão executados de forma eficiente e segura, procurar sinais de atividade de pragas, identificar potenciais riscos e promover, principalmente, ações preventivas que tem o objetivo de reduzir ao máximo riscos de aparecimento de qualquer tipo de praga.

Outro ponto de destaque dos serviços BIOMAX é o suporte total ao departamento de Governança dos Hotéis, fornecendo entre outros serviços, laudos técnicos detalhados e programa de prevenção que atende às normas sanitárias e certificações, entre elas:

A ecologia e a sustentabilidade norteiam todos os processos realizados pela BIOMAX, de métodos de controle biológico que promovem substancial diminuição da utilização de produtos químicos ao correto descarte de material utilizado no processo.

Elimine qualquer possibilidade de incomodo para seus Hóspedes

O Controle de Pragas pró-ativo é fundamental para os hotéis sobretudo pela sua vulnerabilidade em relação às ameaças de pragas, e também pelo impacto que as pragas podem ter na sua reputação. Ambientes livres de pragas não é, necessariamente, um processo de alto custo. O mais importante é detectar os riscos que as várias áreas do hotel enfrentam e desenvolver programas e procedimentos preventivos para eliminar qualquer possibilidade de infestação.

Cozinha, Áreas de Alimentação e Salões de Festas

A cozinha, o restaurante, áreas de alimentação ou salões de festas necessitam de proteção especial contra ratos, ratazanas, moscas, formigas e baratas, pois são estas as pragas que mais contribuem para riscos de propagação de doenças. Além disso, estas áreas são as mais visada pelas auditorias e inspeções sanitárias.

Se houverem falhas nos programas de prevenção e as pragas não forem devidamente controladas, passarão das áreas de preparação e de armazenamento de alimentos para as áreas onde os alimentos são servidos e outras que causarão grandes inconvenientes aos hóspedes.

Quartos dos Hóspedes

As maiores ameaças de pragas que os quartos de hóspedes enfrentam são, entre outros, os mosquitos ou pernilongos, baratas e percevejos.

Novamente, é necessário pro-atividade para o controle de pragas. Os processos de prevenção devem ser incorporados na rotina, não somente do serviço de Governança, mas de todos os colaboradores do Hotel. Prevenir e detectar o quanto antes e, se houver quaisquer vestígios de pragas, aplicar o tratamento imediatamente garante segurança para outras partes do empreendimento.

A BIOMAX oferece suporte, consultoria e treinamento para formação dos colaboradores em detecção de qualquer tipo de praga para garantir o controle logo que sejam detectados problemas.

Áreas externas

Outras áreas dos hotéis, como as instalações esportivas, piscinas, áreas dos equipamentos e armazenagem, enfrentam riscos de infestação menores, mas também fazem parte no processo de controle e prevenção.

A BIOMAX também oferece tratamento e prevenção de pragas nas áreas exteriores do hotel, podendo eliminar moscas, abelhas, vespas, Controle de Pombos e impedir a entrada de outras espécies de animais nas áreas do hotel.

Somos a BIOMAX e possuímos um corpo técnico formado pelas principais universidades Brasileiras com especialização nos USA e França.

Fazemos o Manejo Ecológico de Pragas e atendemos com qualidade, eficiência e respeito à natureza os clientes mais exigentes.

Consultes-nos!

Sumário
Hotelaria: Controle de Pragas para hotéis, resort e flats
Nome do Artigo
Hotelaria: Controle de Pragas para hotéis, resort e flats
Descrição
A BIOMAX tem expertise no Controle de Pragas desenvolvido para proteger o segmento Hoteleiro, Resorts e Hospedagem Hospitalar.
Autor

A BIOMAX é especializada no controle de pragas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, em redes hoteleiras e hospitalares e nas demais empresas que procuram um programa sustentável com as exigências da Anvisa, da Norma ISO 22000, BPF, HACCP e Ministério da Agricultura. Utiliza o sistema de controle denominado Manejo Ecológico de Pragas (MEP) o qual une eficácia no controle das pragas e segurança para as pessoas e o meio ambiente. Atendemos toda a região Sudeste.