O Jornal Folha de São Paulo publicou recentemente um especial multimídia sobre o mosquito Aedes aegypti. Às vésperas do verão, a Folha visitou 10 cidades em 4 países para contar a trajetória do inseto transmissor de zika, dengue e chikungunya.

Não existe mágica contra o aedes; a solução para controlar a transmissão de arbovírus terá de incluir imunização, maior ação do governo para controlar o mosquito –com todas as armas, novas ou tradicionais–, e ação coordenada entre países vizinhos

Saiba mais em:

http://arte.folha.uol.com.br/tudo-sobre/o-mosquito/

O Zika é um problema grave e que esta gerando ações preventivas no mundo todo. Isto impacta até o comércio de produtos entre países. Várias empresas e países importadores já exigem que containers de produtos brasileiros sejam submetidos à um rigoroso controle fitossanitário, com certificado Zika Free.

Saiba como a BIOMAX pode apoiar sua empresa:

Fumigação, Dedetização de Containers e Controle Fitossanitário

Sumário
Especial do Jornal Folha de São Paulo Sobre Zika, Dengue e o Aedes Aegypti
Nome do Artigo
Especial do Jornal Folha de São Paulo Sobre Zika, Dengue e o Aedes Aegypti
Descrição
O Jornal Folha de São Paulo publicou recentemente um especial multimídia sobre o mosquito Aedes aegypti, transmissor de zika, dengue e chikungunya.
Autor
BIOMAX Controle de Pragas

A BIOMAX é especializada no controle de pragas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, em redes hoteleiras e hospitalares e nas demais empresas que procuram um programa sustentável com as exigências da Anvisa, da Norma ISO 22000, BPF, HACCP e Ministério da Agricultura. Utiliza o sistema de controle denominado Manejo Ecológico de Pragas (MEP) o qual une eficácia no controle das pragas e segurança para as pessoas e o meio ambiente. Atendemos toda a região Sudeste.