A palestra “A epidemia de Zika vírus no Brasil” será realizada pelo Departamento de Epidemiologia da Faculdade de Saúde Pública da USP no dia 11 de abril, às 11h.

A palestrante será Laura Cunha Rodrigues, professora da London School of Hygiene & Tropical Medicine (LSHTM), no Reino Unido, que apresentará um relatório sobre a epidemia e falará sobre controle e prioridades de investigação.

Na LSHTM, Rodrigues é professora de Doenças Infecciosas e Epidemiologia e lidera a iniciativa da instituição para colaborações com a América Latina. Graduada pela Faculdade de Medicina da USP, Rodrigues é membro da Academia Brasileira de Ciências e professora visitante da Universidade Federal da Bahia.

O evento é aberto e não há necessidade de inscrição.

A palestra será no Anfiteatro João Yunes da Faculdade de Saúde Pública da USP, av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira Cesar, São Paulo.

Mais informações pelo e-mail: hep@fsp.usp.br

Fonte: Agência FAPESP

Fonte imagem: https://commons.wikimedia.org/wiki/Aedes_aegypti

A BIOMAX é especializada no controle de pragas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, em redes hoteleiras e hospitalares e nas demais empresas que procuram um programa sustentável com as exigências da Anvisa, da Norma ISO 22000, BPF, HACCP e Ministério da Agricultura. Utiliza o sistema de controle denominado Manejo Ecológico de Pragas (MEP) o qual une eficácia no controle das pragas e segurança para as pessoas e o meio ambiente. Atendemos toda a região Sudeste.