O teto da empresa de telemarketing que desabou na manhã desta quarta-feira (9), em Feira de Santana, a 107 Km de Salvador, estava infestado de cupins, segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade.

Oito pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Todas foram liberadas pela unidade hospitalar ao longo do dia.

O desabamento ocorreu por volta das 10h, quando um funcionário fazia o conserto da fiação do forro e acabou sendo atingindo por pedaços do teto. Segundo os bombeiros, o local foi isolado e não há risco de afetar a estrutura de outros setores da empresa.

Acidente
Segundo a funcionária da empresa, Jaqueline Gusmão, mais de 50 pessoas trabalhavam no local na hora do acidente e também foram atingidas por destroços do teto, que provocou queda de energia elétrica no local.

Como havia apenas uma saída no prédio, várias pessoas se machucaram na tentativa de deixar o local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar prestaram socorro às vítimas.

fonte: http://g1.globo.com

Entre em contato agora:



    Aceito a utilização dos dados cedidos nesse formulário para a realização de contato comercial.

    Sumário
    Cupins causam desabamento na Bahia
    Nome do Artigo
    Cupins causam desabamento na Bahia
    Descrição
    O teto da empresa que desabou na Bahia estava infestado de cupins, segundo Corpo de Bombeiros. BIOMAX é especializada em Dedetização em Industrias e Casas.
    Autor

    A BIOMAX é especializada no controle de pragas em indústrias de alimentos, medicamentos e embalagens, em redes hoteleiras e hospitalares e nas demais empresas que procuram um programa sustentável com as exigências da Anvisa, da Norma ISO 22000, BPF, HACCP e Ministério da Agricultura. Utiliza o sistema de controle denominado Manejo Ecológico de Pragas (MEP) o qual une eficácia no controle das pragas e segurança para as pessoas e o meio ambiente. Atendemos toda a região Sudeste.