Controle de Pragas para Indústria de Alimentos

O Controle de Pragas na indústria de alimentos aliado ao Manejo Ecológico são fatores primordiais produtos de qualidade e satisfação dos consumidores. Empresas especializadas no Controle de Pragas devem atuar de forma eficaz, seguindo a legislação sanitária, a exemplo do que dita a Resolução RDC 216, de 15 de setembro de 2004, sobre a regulamentação técnica de Boas Práticas para Serviços de Alimentação, da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

O item 4.3 da RDC nº 216 cita, com mais detalhes, o controle integrado de vetores e pragas urbanas como um sistema que abrange práticas preventivas e corretivas, com o objetivo de impedir a atração, o abrigo, o acesso e ou a proliferação de vetores e pragas urbanas, que podem comprometer a qualidade higiênico-sanitária do alimento em qualquer fase do processo produtivo, desde o recebimento da matéria-prima até o transporte do produto final.

A BIOMAX Controle de Pagas presta serviços de controle visando cinco etapas: inspeção, identificação, medidas corretivas e preventivas, desinsetização, avaliação e monitoramento. Esse processo é realizado com base no controle ecológico, amenizando os efeitos negativos dos produtos utilizados, já que a saúde dos colaboradores, consumidores e o meio ambiente devem ser uma das prioridades no combate.

A RDC nº 216, de 15 de setembro de 2004 está também disponível para consulta no formato de cartilha: Cartilha RDC 216 ANVISA

Nossos principais clientes estão nos seguintes Setores:

  • Alimentação humana
  • Saúde (Hospitais e Clínicas)
  • Farmacêuticas
  • Embalagens
  • Nutrição Animal
  • Condomínios
  • Hotelaria
  • Zootécnicas (Granjas, haras, estábulos etc)

Atendemos toda a região sudeste.

Conheça outros serviços BIOMAX para indústrias, hospitais, hotéis, shoppings e condomínios:

Empresas e indústrias consulte-nos!

Realizamos o Controle de Pragas efetivo.

    Aceito a utilização dos dados cedidos nesse formulário para a realização de contato comercial.

    × Atendimento